Gente, eu me toquei que os últimos post's estão assim um pouco muito críticos, não que não fosse essa minha intenção, mas eu deveria ter escrito umas coisinhas mais light's.
Na realidade, eu não tenho muita noção do que eu devo postar que seja realmente algo relaxante, porque pode ser pra alguns e um tédio pra outros. É, mas até Jesus que era um cara super gente boa, falava coisas importantíssimas, foi crucificado... quem sou eu pra agradar todo mundo?
Enfim... creio que na vida, na nossa longa curtíssima vida, encontramos pessoas que nos mostram outra visão de mundo. Pode ser um pai, um avô, um professor, o faxineiro da escola... pessoas que de alguma forma nos fazem repensar no que é realmente importante pra gente, seja pro bem ou pro mal.
No meu caso, são várias essas pessoas. Meus pais estão no topo, claro, foram os pioneiros. Os outros são os meus professores, especificamente o de Redes e o de Biologia. Noooossa! Não sei nem se o espaço aqui é suficiente pra descrever a mina de sabedoria que são essas duas figuras.
Tudo o que eles viveram e ainda vão viver se resume em valorizar muito os outros e viver intensamente a vida. E é essa a conclusão que eu quero ter no meu último segundo de respiração.
Bjs. *Lu*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Uauu Luh daonde ce tira tanta inspiração
Jornalista Preferida !! (:
viver intensamente! esse é meu lema, não esquecendo também de HAKUNA MATATA - Sem problemas! hehehehe (:
amo-te!
Postar um comentário