Bom, eu vou colocar algumas coisas aqui que acho serem preciosíssimas! Se você tiver mais algumas coisas, manda aí! ;D
*Abraço de amigo quando voltam as aulas;
*Peixe frito na praia;
*Cheiro de mar;
*Açaí na tigela;
*Feriado nos últimos meses do ano;
*Surfar em Floripanópolis (nunca surfei, mas vale o sonho ;D);
*Sorvete em dia frio;
*Passarinho cantando de manhã na janela;
*Ficar andando por aí com os amigos;
*Dormir na cama dos pais quando tem pesadelo **';
...
*Luh*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
ameeei a parte dos surfistas de floriipa *---*
o que é aquilo hein?! -baba-
auehuehiuaeh
;**
Gosteii muito luh principalmente a parte do açai na tigela e andar por aí com os amigos !
HAHA ;D
Nooossa, que delícia quase tudo.
tirando a parte do peixe frito (bleh, rs). Ah que ótimo, uma amiga blogueira! Amo você, indii :*
Cara...Ameii Seu Textoo !
Principalmente Quando Vamos Dormir Na Cama dos Pai Qndoo Temos Pesadelo! E Qndoo Saimos Com Os Amigos!
-Beijos;*
Karyme Nolasco !
Postar um comentário