Para alguns. pode parecer que eu sou otimista, ao ponto de ser alheia aos problemas que nosso mundo enfrenta...
Não sou otimista... nem pessimista... tento ser realista! Do que adianta ficar lamentando as doenças - físicas e espirituais - do nosso povo, sendo que não nos movemos do sofá pra tentar fazer a diferença? Apenas esperamos o Willian Bonner e a Fátima Bernardes darem "Boa noite!", e então começa a novela, e nos esquecemos de todos os problemas apresentados pelo Telejornal...
O problema é esse! O ser humano adooora sentir piedade... isso é muito bom, mas esse sentimento é usado pra ser a chave de engate pra uma mudança, uma ação. E quem está disposto a ajudar?
Nós estamos na Era da praticidade, do cômodo, eis uma boa dica ;): não seria mais fácil apenas agradecermos a Deus, ou a quem nós acreditamos (à ciência, que seja!) por estarmos vivos, respirando ainda, vendo ainda, sentindo ainda, amando ainda... vamos ser mais felizes, vamos ser mais loucos e não ter medo de dizer a verdade a quem merece escutá-la.
Que tal sorrir mais segunda-feira? ;D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
essa é minha jornalista! ;)
arrasou lú.. sério mesmo.
e finalmente decidiu fazer outro blog ^^
;** love ya
essa é minha jornalista! ;)[2]
a gente tem que tirar a bunda do sofá e parar de ficar falando mau de político msm!
muito bom o texto ^^
=*
Que tal dizer essa é a nossa jornalista ? :D
Muito bom mesmo Luh.
=*
Postar um comentário